Nosso comentário:
Essa reta em declive/declive em Vespasiano é um "convite" para velocidade. Mas ali no declive tem dois radares justamente para inibir o excesso pelo motorista já no aclive (sentido BH) não tem. Não dá para perceber as causas do acidente. Colegas informaram ao portal (a confirmar) que a mulher seria motorista de aplicativo e que o veículo provavelmente vinha do Aeroporto de Confins. Isso mesmo, um detalhe: o acidente foi SENTIDO BH, na mesma reta mas na subida e ali não tem radares a não ser lá na frente no entroncamento com a MG-010 (+2km adiante pelo menos)
Do Portal R7 (TvRecord):
Um homem de 50 anos morreu e uma mulher de 41 anos ficou ferida após o capotamento do carro que estavam na rodovia estadual MG-10, na altura de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã desse domingo (07).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro que os dois estavam capotou e ambos ficaram presos às ferragens. A mulher foi retirada com vida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves, na capital mineira. A vítima teve a morte confirmada ainda no local por um médico do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento Médico).
Imagens gravadas por outro motorista que passava pela MG-10 mostram o momento que o carro, da cor preta e fora de controle, fica de ponta-cabeça após sair da pista e bater contra um poste.
Informações ainda a serem confirmadas dão conta de que a mulher sobreviveu e que seria a motorista, mas está com sérios problemas de coluna. Também que possivelmente era um carro de aplicativo e estaria vindo do Aeroporto de Confins
Lasca aí seu comentário, e compartilhe